Moving on...



"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo. "
Tabacaria - Álvaro de  Campos

Houve uma altura em que esperei pacientemente para fazer as pazes com um passado que me fazia falta. Acreditei tão piamente que havia uma solução para o que quer que estivesse estragado... afinal, quando queremos, quando acreditamos, quando não há outro caminho, com certeza há uma solução para tudo!
E chegado o momento de reparar o estrago, nem por um segundo me ocorreu que isso não fosse uma vontade comum...

"So let's get down to it baby
There ain't no need to lie
Tell me who you think you see
When you look into my eyes
Lets put our two hearts back together
And we'll leave the broken pieces on the floor
Make love with me baby
Till we ain't strangers anymore"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Edge of desire

O quarto com vista para o ribeiro...

Ano novo!!!