Ideias soltas, excitantes enredos

Acordei hoje de manhã e tinha sonhado contigo.

Que coisa random e, sinceramente, inesperada. Conheço-te há tanto anos e nem uma vez qualquer tipo de pensamento sobre ti me passou pela ideia.

Na verdade, "conheço" é uma palavra um bocado forte. Sei quem és, sei o teu nome, sei onde vives e o que fazes. Sei que foste casado algures no tempo. Não resultou? Provavelmente. Porquê? Não sei. Sei que já não estás casado. 

Tens uma irmã, um sobrinho e gostas de um estilo de musica semelhante ao que eu gosto. Acabam aqui as coisas que sei sobre ti. 

E mesmo ao fim de tantos anos a viver na minha cabeça embrulhada, fico sempre admirada com as coisas que o meu cérebro vai buscar a um qualquer canto esquecido.


Acordei hoje de manhã e tinha sonhado contigo.

O que é que isto significa? Nada! Significa que me lembrei de ti no outro dia. Ossos do ofício apenas.

Mas depois o meu cérebro decide transformar todas as minhas ideas soltas em excitantes enredos de uma qualquer série televisiva. 

Resulta? Muito! Acordo muitas vezes a sentir-me viva, criativa, genuína e mais eu mesma depois destes sonhos. Talvez seja por isso que eles continuam a acontecer. 

A consequência? Talvez a criatividade excessiva me afaste de ser produtiva no trabalho, mas "who cares?" Faz-me sentir bem.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Edge of desire

O quarto com vista para o ribeiro...

Ano novo!!!