Sexual healing



Nunca gostei desta musica!  Hoje chego à conclusão que é porque nunca a entendi.
Acho que nunca percebi o que era isto do "sexual healing", porque nunca vi o sexo como uma cura ou um remédio para o que quer que fosse.. 
Claro que isto era apenas a ideia que tinha preconcebida na minha cabeça de que sexo se faz apenas e só com amor. Nunca tinha de facto pensado sobre isto! E a verdade é que nem acredito mesmo nisso. Nem sempre o fiz apenas por amor ou qualquer outro sentimento rebuscado. Olhando para trás, tenho de admitir que por uma ou outra vez o que procurei foi apenas o maravilhoso veneno da dormência dos sentidos, sem a complicação das emoções.
E agora que perco o tempo necessário a ouvir esta deliciosa música e a pensa nisto, posso apenas concluir que é um mecanismo de ultrapassar como outro qualquer. É obviamente discutível se é certa ou errada esta técnica terapêutica, mas a verdade é que usar o sexo para despertar uns sentidos e desligar outros, é uma coisa que muita gente faz, mesmo sem se aperceber. Fazem-no quando estão magoados, quando querem esquecer ou quando querem simplesmente encerrar um capitulo e abrir outro. Usam os sentidos canais, em detrimento dos emocionais.
E que bem que isto funciona !!
É mais ou menos como quando as pessoas ficam cegas e apuram um dos outros sentidos, como por exemplo, a audição. Se bem que neste caso não me parece que se use o sexo porque se ficou privado de emoções, mas sim exactamente para se ficar privado delas, nem que seja por algum tempo. 
Usa-se o sexo para adormecer os sentimentos... Para deixar de se pensar com a cabeça ou o coração e passar apenas a pensar-se apenas com a ponta dos dedos, da língua, com a pele de galinha ou com a respiração ofegante.
No fim de contas e no momento em que deitamos a cabeça na almofada até podemos ficar com a sensação que foi uma palermice e que valeu de pouco, mas se calhar analisando bem lá no fundo, o tal "sexual healing" era tudo o que precisávamos naquele momento :)
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Edge of desire

Ano novo!!!

Alone