"Don't say a word just come over and lie here with me cause I'm just about to set fire to everything I see!! I want you so bad I'll go back on the things I believe.. there I just said it I'm scared you'll forget about me!" E é assim que se formam os amores impossíveis, intermináveis e intemporais... Quando queremos tanto alguma coisa que estamos dispostos a abdicar de nós próprios para a ter, isso nunca pode ser um bom sinal... e no entanto, como podemos estar bem connosco senão fizermos o possível, o impossível e qualquer coisa mais, em prol do que vive no nosso coração?.. Esta musica tem realmente a essência do que é um amor de entrega total. Um amor que já foi magoado, que já nem sabe se vale a pena continuar ou não, mas que mesmo assim quer, uma vez mais, dar-se em toda a sua plenitude... "Jonh mayer é so para quem entende do verdadeiro sentido de viver..." Obrigado :)
Estamos num novo ano , e não é de forma alguma altura de desmoralizar ou de nos irmos abaixo... Agora é o momento de mostrar que tudo o que temos vindo a trabalhar valeu a pena e vai sempre valer... Tenho tido alguns problemas de concentração, diria mesmo de motivação... Mas hoje voltei a descobrir que o Futuro é nosso, temos a vida toda pela frente... Vamos perdendo alguns pelo caminho, mas outros vão aparecendo! E no fundo, os verdadeiros estarão cá para sempre, mesmo que, por vezes, não fisicamente... Para os que ficaram e para os que ainda vão aparecer, o meu obrigado... Podemos não ter mais nada, mas se nos formos tendo uns aos outros, de certeza que vamos sempre ter quem nos puxe para cima nos piores momentos. E isso, é o que faz a vida ter sentido! Sejam felizes... :D "We've got to hold on to what we've got cause it doesn't make a difference If we make it or not! We've got each other and that's a lot for love! We'll give it a shot!!!! Whooah, we'
Fecho a luz, fecho os olhos e posso imaginar... A noite está incrivelmente quente. Um calor inexplicável aquece os corpos e as almas, mesmo já no avançado da hora. A lua cheia parece ser a maior de sempre e enche quase por completo um bonito céu polvilhado de estrelas. A vista da varanda nem podia ser outra: o mar, essa força da natureza! Lindo, imponente mas tranquilo nesta noite em que apenas reflecte a luz da lua e das estrelas. O cheiro a maresia é simplesmente fantástico e inebriante. Em conjunto com o magnifico vinho tinto que saboreamos, acaba por nos deixar os sentidos confundidos. A companhia é mais que perfeita! Então dançamos muito encostados e muito devagar ao som desta musica. Entramos numa espécie de transe, como se o tempo tivesse parado e como se nada mais no mundo existisse ou importasse, sem sermos nós ali, aquele nosso momento... Long live the romantic feelings in us :)
Comentários